Petro tomba e perde a invencibilidade em Calulo
O Petro de Luanda perdeu este domingo, na vila de Calulo, frente ao Recreativo do Libolo, por 0-1, na partida de destaque da segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, denominado Girabola Zap 2017.
Sapo

Os petrolíferos resistiram até aos 82 minutos, altura em que o seu guarda-redes Gerson não conseguiu encaixar um remate do ataque libolense e na recarga Paizinho marcou o golo que garantiu os três pontos a formação da casa.

Assim sendo, a equipa Petrolífera, sofre a sua primeira derrota no Girabola2017, assim como no estádio de Calulo, onde já realizou dez jogos, empatou quatro e venceu cinco.

A jornada foi aberta sábado com os jogos Kabuscorp-Desportivo­ da Huíla (2-1), Interclube-Santa Rita (2-0), Académica do Lobito-JGM do Huambo (1-1) e Progresso da Lunda Sul-Sagrada Esperança da Lunda Norte (0-0).

Ainda neste domingo, jogaram ASA-Bravos do Maquis e Progresso do Sambizanga-1º de Maio de Benguela, ficando adiado para o próximo dia 26 o desafio entre o Recreativo da Caála do Huambo e o 1º de Agosto, em virtude do envolvimento dos "militares" nas afro-taças, onde ficou pelo caminho frente ao Kampala City do Uganda.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0