Petro de Luanda sobe na tabela e atira católicos na calda
A equipa do Petro de Luanda venceu na tarde de hoje, na cidade do Uíge, a equipa do Santa Rita, por 1-0, na abertura da 14ª jornada do Girabola Zap.

Os petrolíferos deslocaram-se à terra do Bago Vermelho, e venceram a turma dos católicos do Santa Rita das Acácias, por 1-0, com golo solitário do brasileiro Tiago Azulão.

A jogar em casa, a equipa do Santa Rita das Acácias, tentou travar o favoritismo do Petro de Luanda, mas não teve sucesso. Numa partida com algum equilíbrio, as duas equipas terminaram a primeira parte empatadas a zero. No reatar da parida, ambas equipas procuraram pelo golo, com experiência e audácia, os jogadores petrolíferos cavaram uma grande penalidade que foi cobrada com êxito pelo brasileiro Tiago Azulão, fazendo assim 7 golos na sua conta pessoal no campeonato nacional.

Com esta vitória, o Petro comanda provisoriamente o Girabola Zap, com 37 anos, a frente do 1º de Agosto e o Kabuscorp. Ao passo que o Santa Rita das Acácias, continua na calda da tabela classificativa, com 7 pontos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0