Perseguição policial termina com inocente morto a tiro no Sambizanga
A família do malogrado acusa a polícia de matar o seu parente, no Sambizanga, em decorrência de uma troca de tiros entre agentes da polícia e um grupo de assaltantes que haviam roubado uma viatura, na noite de terça-feira, no Zango, município de Viana.
Imagens de arquivos

Testemunhas em declaração a fonte da Angola-Online, revelaram que o tiroteio entre polícia e alegados assaltantes acabou com a morte dos supostos criminosos e de um inocente que no momento da acção policial encontrava-se na via pública. 

De acordo com o oficial de comunicação do comando provincial da Polícia Nacional, inspector Euler Matari, confirmou apenas a morte dos supostos criminosos. 

“Cinco homens, com idades entre os 22 e 24 anos, acusados de terem roubado uma viatura ligeira, na noite de terça-feira, no Zango, município de Viana, foram mortos horas depois, no Sambizanga, em confronto com a Polícia Nacional”, escreveu a fonte da Angola-Online.

Segundo o oficial, ao interpelar os jovens, no Sambizanga, foi acolhida com disparos de arma de fogo, em resposta foram alvejados mortalmente.

Angop e TV Zimbo

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
2
   
1
   
0
   
1
   
0