Pérola visita pela primeira vez a fábrica de Oasis
A cantora Pérola, realizou a primeira visita na fábrica de produtos cosméticos da Oasis, nesta quinta-feira, marca da empresa NuviBrands, que esta representa há cerca de três anos.

Anúncio

Anúncio

Durante a visita, Pérola teve a oportunidade de conhecer as linhas de produção onde são fabricados localmente mais de 50 produtos da marca de higiene pessoal nas categorias de cabelo, banho, hidratação e desodorizantes e partilhou com os seus seguidores momentos da produção dos seus produtos favoritos: Gel de Banho e Óleo Corporal Oasis, que estavam a ser produzidos no momento.

Pérola comentou o entusiasmo com o evento partilhando que “Sou embaixadora da marca Oasis há 3 anos e esta foi uma excelente oportunidade para dar a conhecer aos meus seguidores todo o carinho, cuidado e qualidade com que todos os produtos Oasis são desenvolvidos e produzidos especialmente para o público Angolano tendo em conta as necessidades específicas na nossa pele e cabelo”.

Esteve presente toda a equipa Oasis que está por trás do processo de Inovação da marca e que desenvolve os produtos de acordo com as preferências do consumidor Angolano com base em estudos de mercado feitos anualmente.

Pedro Tavares, CEO da NuviBrands, empresa que comercializa Oasis, disse que é um orgulho imenso para a empresa, ter a cantora Pérola a utilizar e confiar diariamente nos seus produtos.

Todos os produtos Oasis contêm poderosos hidratantes, ingredientes naturais e vitaminas específicas para deixar o cabelo suave e a pele macia, e podem ser encontrados para venda em supermercados, armazéns e cantinas em todo o país.

Fonte: PlatinaLine

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0