Pedro Mantorras poderia ser o jogador mais caro da história do futebol
O ex-jogador angolano que serviu o Benfica de Lisboa, Pedro Mantorras, acredita pelo seu talento poderia ser vendido a 150 milhões de euros.

Jogar a bola era sua maior felicidade, hoje Pedro Mantorras poderia valer mais do que valeu na época em que deu show de bola na equipa encarnada de Lisboa. 

 “O que é que um miúdo pobre, de Angola, poderia querer mais do que jogar no Benfica, com o estádio cheio? O que é que eu poderia querer mais da vida? Deus tinha-me dado tudo. Era hora e meia de felicidade”, confessou Mantorras, que hoje em dia acredita que poderia ter valido 150 milhões de euros.

“Pelo que jogava nessa altura, agora poderia valer mais do que isso. Se, naquela altura, valia aquilo, imaginem agora…”, assegura. 

Para Mantorras, a sua condição física deixava-o muito limitado, chegou uma altura em que apenas fazia três treinos diários de finalização.

“Deixei de treinar com o grupo e o meu treino era só finalização. Chegava a fazer três treinos diários de finalização, para marcar naqueles 15 minutos. No campo pensava ‘vou chutar cinco vezes e uma delas tem de entrar’”.

O antigo jogador revelou que, terminaria à sua carreira no Sporting, “já tinha camisolas prontas para vender”, mas sem sucesso.

Fonte: voz de Angola | Texto: Igor Silva

REAÇÕES

9
   
0
   
1
   
0
   
2
   
2
   
3
   
2