Pastor viola três crentes por estarem possuídas pelo demónio
Três crentes destruíram a igreja Jerusalém, no bairro Caop C, rua Brasileira, em Viana, e a casa do pastor, depois de serem abusadas sexualmente pelo pastor que alegava estarem possuídas pelo demónio.
Rua Brasileira

Um domingo previsto para ser de adoração a Deus, acabou por ser de confusão na igreja Jerusalém, no bairro Caop C, em Viana. Três crentes destruíram todos bens da igreja e da casa do pastor, depois de serem violentadas pelo pastor que alegava estarem possuídas pelo demónio.

‘’Mãe estou aqui, fui violada por este feiticeiro’’, falava aos gritos uma das vítimas a destruir os bens da igreja. 

O pastor teve que fugir das crentes para não ser agredido. Apesar de fugir, foi perseguido até a sua residência, onde as três crentes destruíram todos bens. 

De acordo com uma das crentes, o pastor alegou que estavam possuídas por "espíritos do mau", e pediu que fossem na sua residência. 

"Fui a casa do pastor, cozinhei... O pastor me atirou água com sal e comecei a chinguilar, aproveitou para me violar enquanto eu não estava consciente, fez três vezes", contou. 

Este é o segundo caso reportado pela Angola-Online, em menos de uma semana, depois de uma crente denunciar que o pastor da Igreja Simão Toco, lhe ordenou abortar duas vezes, e está exigir que aborte a terceira gravidez.

Texto de GAF

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
3
   
1
   
0