Pastor da Pentecostal mata colega durante discussão sobre a bíblia
O pastor José Carlos Silva de 54 anos, da igreja pentecostal, matou outro pastor Paulo Germano de 58 anos de idade, da mesma denominação, com golpes de faca e pedra na mata de Pernambuco, em Brasil, após uma discussão por causa da bíblia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O autor do crime, de acordo com a fonte da Angola-Online.net, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em um quarto, por trás da igreja pentecostal, que fica no Bairro Coronel Maranhão, quando iniciaram uma discussão relacionada à bíblia, sendo que durante o desentendimento, José Carlos pegou duas facas e golpeou o colega de congregação. 

Após a acção, José Carlos fugiu para a casa de uma irmã, onde poucas horas depois foi localizado e preso pela PM, tendo de seguida confessado que cometeu o homicídio.

O caso foi registado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. O suspeito do crime será encaminhado para audiência de custódia no Fórum da cidade, onde será ouvido pelo juiz de Direito da Comarca de Timbaúba.

O corpo do pastor Paulo Germano da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Fonte: F7Notícias

REAÇÕES

1
   
2
   
2
   
9
   
2
   
2
   
0
   
12