PASTOR AFIRMA QUE A COR VERMELHA NA BANDEIRA DO MPLA É O SANGUE DE JESUS CRISTO
O pastor Antunes Huambo afirmou no último Sábado no estádio 11 de Novembro que o vermelho na bandeira do MPLA é o sangue de Jesus, a mesma foi feita depois da cerimónia de comemoração dos 60 anos do partido maioritário ao microfone da TV Zimbo, onde reiterou fazer parte do partido.

Segundo as imagens televisiva o referido pastor fazia-se vestir das cores do partido dos camaradas, apontando a cor vermelha da bandeira como sendo o sangue que segundo o livro sagrado salvou a humanidade.

“Achamos que hoje estamos a comemorar os 60 anos do partido, um partido que tem a força da Igreja, um partido abençoado por Deus porque este vermelho aqui é o sangue de Jesus Cristo” afirmou ainda o pastor Antunes Huambo, que acrescentou dizendo que a sua presença naquele local é a certeza que o MPLA é o partido escolhido por Deus.

Aproveitou ensejo para apelar aos fiéis para se registarem e de igual modo para fazer campanha para o seu partido, visando as eleições de se aproximam na perspectiva do MPLA ganhar as mesmas “apelamos a todos os angolanos para que nos registemos e votemos no partido que vai garantir a manutenção da paz, o desenvolvimento e continuidade de vários projectos sociais que vão tornar Angola um país de grande referência no contexto internacional” realçou.

Lembrar que o reverendo Antunes Huambo foi o responsável pela celebração do culto de acção de graças, realizado pelo Conselho das Igrejas Cristãs em Angola (CICA), que foi empecilho da realização da manifestação contra a nomeação da filha do presidente ao cargo de PCA da Sonangol.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS