«Papá Ngulo» quer candidatar-se às autarquias em 2020
Nelo Jazz, conhecido nas telas como "Papá Ngulo" afirmou a sua vontade de concorrer as eleições autárquicas, reconhecendo ser um desafio que o mesmo prentende cumprir

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

O actor angolano Nelo Jazz, mais conhecido por Papá Ngulo, que ao lado de Quim Fasano, ou simplesmente Chico Cachico, fez a população chorar de tanto rir, revelou que pretende concorrer às autarquias em 2020.

Em entrevista ao PLATINALINE, Nelo Jazz avançou que “Essa é uma das minhas novas facetas, não sou político e não quero ser visto como tal, porque afinal de contas, foram os políticos que estragaram o nosso país, por esse motivo, não desejo ser encarado dessa maneira. Vou concorrer individualmente, sem nenhum partido, porque esse é um desafio totalmente novo para mim e vamos ver o que vai acontecer.” Salientou.

Autarquias é o tipo de governo em que uma pessoa ou grupo concentra o poder sobre uma nação, ou seja, quando um estado tem total autonomia sobre si próprio.

Importa dizer que, Nelo Jazz, junto do seu amigo e colega Quim Fasano, após terem ficado alguns anos ausentes das telas, voltaram com a série “Manos da mixa”, programa que não foge muito do que os mesmos apresentavam anos atrás, mas agora exibido no canal de Talatona, TV Zimbo.

PL

REAÇÕES

7
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0