“Países da merda” encontram-se com Donald Trump
Os líderes dos países considerados de “merda” pelo presidente norte-americano, Donald Trump, estarão reunidos no fim deste mês, na Suíça.
Arquivos

O presidente americano Donald Trump, que vai estrear-se no Fórum Económico Mundial de Davos, na Suíça, voltou a estar no meio de mais uma polémica, ao considerar países como o Haiti, El Salvador e os "países africanos" como “países de merda”. 

Numa altura em que levantam-se muitas criticas em torno do pronunciamento de Donald Trump, líderes africanos e não só, terão a oportunidade de se encontrarem com o Chefe de Estado norte-americano, no Fórum Económico Mundial de Davos. 

O Fórum Económico Mundial de Davos vai juntar vários líderes internacionais para discutirem temas ligados a economia mundial, e acontece já no fim deste mês, e aguarda-se com maior expectativa a mensagem do líder americano.  

Segundo a secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, Donald Trump, vai levar no fórum os seus pontos de vista “tradicionalmente nacionalistas”, numa altura que os líderes africanos esperam também ouvir um pedido de desculpa por parte de Trump. 

Em relação a Angola, a Angola-Online ainda não recebeu nenhuma confirmação da sua participação no fórum.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1