Pais da “Princesa Nela” que sofre de meningite há 18 anos apelam ajuda à sociedade
O apelo é feito por Milton Patrick dos Santos Lopes e Lurivalda Pegado Lopes, pais da Princesa Nela, à sociedade angolana para ajudarem a filha que padece de meningite há 18 anos.

Manuela Isabel Pegado Lopes, conhecida por muitos como sendo a Princesa Nela, nasceu a 18 de Maio de 1999, começou a manifestar a doença aos 9 messes de vida. 

“Quando descobrimos a doença, recorremos a vários hospitais, fizemos as consultas, já estivemos internados com ela durante três meses no hospital Josina Machel, Maria Pia, pouco tempo depois recebemos alta e nada. Não parámos por aí, andamos noutras unidades hospitalares nas idas e vindas, fomos parar no Centro de Reabilitação Física da Samba e, até agora, não obtivemos nenhum êxito na saúde da nossa filha”, disse dona Lurivalda. 

Quanto às inúmeras dificuldades que a família enfrenta, Milton Lopes realçou que ficou desempregado por causa da doença da filha. “Já perdi três empregos porque quando a doença lhe dá, eu tenho que largar tudo para a socorrer e os chefes não compreendiam, então preferia abandonar o local do serviço, pois acima de qualquer coisa, primeiro está a minha filha’’, contou.

Com o semblante invadido pela tristeza, o pai da Princesa Nela, pede ajuda da sociedade angolana e não só.

 ‘’Apelamos a sociedade angolana que nos ajude, não só nas consultas, mas também em bens de primeira necessidade, como: fraldas descartáveis, alimentos e meio que contribuam para o bem-estar da Nela. Eu ganho 40 mil Kwanzas fruto do meu trabalho como taxista, o que não dá para cobrir todas despesas”, apelou. 

O teu pouco é muito para esta família, ajude a salvar a vida da jovem Princesa Nela, ligue para os terminais telefónicos 925 225 853 e 914 357 507, e dê o seu donativo.

Fonte PL

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
5