Pai viola sexualmente a própria filha de um ano
Um cidadão de 22 anos, residente no bairro Esperança, arredores da cidade de Benguela, foi detido pela Polícia Nacional, por alegadamente ser o autor da violação sexual da filha, de um ano.

De acordo com o porta-voz interino do Comando Provincial de Benguela da Polícia Nacional, sub-inspector Ernesto Tchiwale, o crime ocorreu no dia 3 de Abril, quando o cidadão, por motivos desconhecidos, terá abusado sexualmente da filha no interior da sua residência.

Ernesto Tchiwale informou que, após o sucedido, a criança foi prontamente encaminhada para o Hospital Geral de Benguela, onde recebeu assistência médica e ficou confirmado, pelo corpo clínico, o rompimento do hímen, estando o principal suspeito do crime já detido.

O porta-voz do Comando Provincial de Benguela da PN destacou ainda que, nos últimos sete dias, a província registou outros três casos de violação sexual, ocorridos nos municípios de Benguela, Lobito e da Catumbela, cujos supostos autores se encontram igualmente detidos.

O sub-inspector da PN apelou a uma mudança de comportamento das pessoas, maior harmonia na vida familiar e maior contributo das igrejas “na pacificação dos espíritos” e resgate dos valores morais. 

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0
   
0
   
0