Padrasto é apanhado em flagrante e é filmado a violar a enteada de 7 anos em Luanda
Um cidadão que aparenta ter 35 anos de idade, foi apanhado em flagrante e filmado pelos vizinhos, abusar sexualmente a enteada de sete anos de idade, no bairro Kapapinha, no Zango 4, em Luanda.
Simulação (preferimos não publicar o vídeo por ser chocante e imoral).

Os vizinhos aperceberam-se que a menor estava ser abusada pelo padrasto, a partir da janela (de vidro) que não estava coberta com a cortina, fizeram vídeos para servir de prova e posteriormente invadiram a residência, espancaram o padrasto e levaram-no a uma esquadra policial próxima.

No vídeo é visível, o padrasto a manter relação sexual com a menor e a mudar de posições.

Em conversa com a menor, a mesma revelou que já foi abusada pelo padrasto ‘’muitas vezes’’, e ameaçava queima-la caso disse a mãe ou em alguém.

A mãe da menor recusou-se em dar declarações ao nosso portal, mas segundo os vizinhos, a mãe da menor encontrava-se no mercado a vender, e na esquadra policial não prestou qualquer declaração apesar da filha ter confirmado que tem sido violada pelo esposo. O que leva os vizinhos acreditarem que a mãe da menor esteja a cobrir o marido.

De acordo com informações dadas pelos vizinhos ao nosso portal, o padrasto é mau comportado e já queimou os filhos ‘’por causa da gasosa’’ e acreditam por este motivo a criança nunca contou os constantes abusos sexuais. Os vizinhos exigem que se faça justiça, porque ’’ uma pessoa destas não pode ficar solto na sociedade.’’

REAÇÕES

COMENTÁRIOS