‘’Os miúdos como Gelson Dala não devem ser lançados aos leões a qualquer momento’’
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting de Portugal, não resiste ao talento de Gelson Dala e traz-lhe para inauguração da academia dos leões em Angola.
Record

O presidente do Sporting Clube de Portugal, chegou nesta segunda-feira, em Luanda, para a inauguração daquela que será a primeira academia de futebol do Sporting de Portugal em Angola, e trouxe consigo o craque angolano, Gelson Dala, que apontou quatro golos no último fim-de-semana.

Depois da boa exibição deixada no último fim-de-semana, ao facturar quatro golos, Bruno de Carvalho, não resistiu e veio a Angola com Gelson, para inauguração da primeira academia do seu clube em Angola.

O jogador que em dez jogos efectuados, já conta com sete golos, dá indícios de ser a possível estrela angolana do futebol. Tem recebido muitos elogios por parte dos colegas e do elenco da direcção do clube leonino.

Quanto ao lançamento de Gelson na equipa principal, Bruno de Carvalho disse: ‘’Os miúdos como Gelson não devem ser lançados aos leões a qualquer momento’’, acrescentando que o jovem é promissor e está ser preparado para ascender a equipa principal e vincar no futebol europeu.

REAÇÕES

63
   
4
   
3
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0