Operadora lança bolsas de estudos para mulheres
A telefonia móvel UNITEL fez o lançamento do novo programa de Bolsa de Estudos, denominado «Mulheres para o Futuro, edição 2020».

O programa que foi apresentado na Mediateca de Luanda, vai disponibilizar para o ano académico 2020, 50 bolsas de estudo internas para mulheres até aos 25 anos idade, que irão matricular-se ou já estejam a frequentar o ensino superior no País.

As candidaturas vão decorrer de 1 de Novembro a 1 de Dezembro. Sabe mais sobre o programa, os requisitos e processo de candidaturas em: www.unitel.ao

De salientar que a operadora tem como objectivo promover a igualdade de género nas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), através de um programa que contribui para o desenvolvimento socio-económico das jovens mulheres, criando oportunidades e incentivando-as a escolher formação e carreira profissional na área das TIC´s.

A bolsa é para a frequência em instituições de Ensino superior legalmente reconhecidas em Angola, e cobrirá a inscrição, matrícula, propina, livros e inclui igualmente um valor para gastos gerais. 

Cada bolseira contará com o suporte de um mentor UNITEL, durante a vigência da bolsa para orientação de estudos e carreira.

REAÇÕES

4
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0