OLX sai e Angola ganha novo mercado virtual
OLX, empresa global de comércio eletrónico, sediada em Amsterdam, países baixos, que actua em 118 países, publicando anúncios classificados na Internet, encerrou suas operações na passada segunda-feira.

Em comunicado, a empresa afirma que “OLX Angola já não se encontra disponível. Obrigado por ter feito do OLX um lugar especial”.

Desde o seu lançamento em Angola, no ano de 2013, por Miguel Mascarenhas, e com acessos diários de 14 mil utilizadores, o site, rapidamente se tornou preferência para transações de comércio eletrónico em Angola.

Porém, também com a mesma rapidez, se tornou em celeiro de burla e transações fraudulentas, que muitas das vezes, os consumidores ficavam indignados com a falta de proteção e transparência junto ao usuário (consumidor), pois as transações eram realizadas directamente entre o comprador e o vendedor.

Neste momento, Angola-Online, acompanha o surgimento do novo mercado virtual, denominado “Os Classificados de Angola”, uma plataforma de anúncios classificados on-line que conecta as pessoas para comprar, vender ou trocar artigos e serviços de maneira rápida, fácil e grátis.  

Para mais informações clica aqui!

Fonte: Platina Line

REAÇÕES

30
   
7
   
8
   
9
   
6
   
6
   
4
   
8