Oliveira Gonçalves lamenta morte de Chinho
Antigo seleccionador nacional, Oliveira Gonçalves, lamentou a morte do antigo companheiro, afirmando que futebol nacional está de luto.

De acordo o técnico, em declaração a fonte da Angola-Online, João dos Santos de Almeida ou simplesmente Chinho, fez parte da geração que ajudou a elevar a nossa bandeira, além-fronteiras. 

“É uma grande perda para o tecido futebolístico do nosso País, pois fez parte da geração que ajudou a elevar a nossa bandeira, além-fronteiras”, afirmou. 

O professor e treinador de futebol, Oliveira Gonçalves falou ainda da boa relação que tinha com o antigo jogador, lembrando ainda do tempo que trabalharam juntos no Santos Futebol Clube.

“Como pessoa, foi sempre um bom filho, bom companheiro e amigo dos seus colegas, técnicos e dirigentes. Para além das diferentes Selecções Nacionais, trabalhamos juntos no Santos Futebol Clube, onde exerceu, com responsabilidade a função de capitão”, disse. 

Oliveira Gonçalves, não escondeu a sua triste e solicita as instâncias de direito que capturem os culpados e que sejam castigados por esse hediondo e bárbaro crime. 

“Estou muito triste com o seu falecimento prematuro. À família desportiva angolana e do Man João (como, carinhosamente, o tratávamos), os meus sinceros sentimentos de pesar”, concluiu. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
5
   
0
   
0
   
0