Oficial das FAA dispara na via pública e é preso
Um oficial das Forças Armadas Angolanas (FAA), foi preso neste domingo, 29, por alegadamente ter efectuado disparos de arma de fogo em plena via pública, no município de Cacuaco, em Luanda, após um acidente rodoviário.

De acordo com os agentes da Polícia Nacional no local, o militar efectuou "quatro disparos" na via pública, com uma arma de fogo AKM, e não feriu ninguém.

Segundo uma testemunha, o militar estava a bordo de uma viatura (como acompanhante), quando ocorreu o acidente o mesmo saiu do carro efectuando disparos de formas a intimidar o proprietário doutra viatura.

‘’Quando houve a colisão, o militar saiu do carro rápido manipulou a arma e começou a fazer muitos tiros, nós tivemos que fugir para não sermos atingidos. O outro condutor permaneceu na viatura, mas depois desceu quando o militar começou a lhe ofender e ameaça-lo que lhe daria um tiro caso não descesse,’’ contou a testemunha.   

A polícia foi accionada devido os disparos, e rápido chegou ao local, e apreendeu o oficial das FAA. O nosso portal apurou que os dois automobilistas entenderam-se numa esquadra policial próxima, e já começaram a ser reparados os danos materiais causados.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS