Obra do Candando deixa rua Comandante Valodia inundada e sem água
Numa altura que já abriu as portas o novo mercado Candando, propriedade de Isabel dos Santos, as obras que ainda decorrem deixaram a rua Comandante Valodia, na Vila de Viana, inundada, esburacada e sem água potável.

Preocupados, é que os moradores da rua Comandante Valodia, e automobilistas dizem estar pelo estado que se encontra, possas da água e buracos, provocados pela obra do novo mercado Candado inaugurado a semana passada no município de Viana, em Luanda.   

“Já inauguraram e ainda não vimos a mexerem na rua e nada dizem. Somos obrigados a deixar as nossas viaturas nas ruas vizinhas para não sujar porque a nossa está alagada. Fui tentar falar com o empreiteiro da obra sobre a nossa rua e não aceitou falar comigo do assunto por estar ocupado”, contou a Angola-Online Deolindo Ferreira, morador da zona.  

A Angola-Online manteve conversa com alguns “homens” que trabalham na obra do mercado e, garantiram que após a conclusão a rua será asfaltada, “até porque dá acesso a parte traseira do estabelecimento comercial.”

Por causa da obra, segundo Informações contadas no local pelos moradores, algumas residências ficaram privadas de água potável pelo rebentamento de um tubo. Foi observado no local pela Angola-Online, dois postes de iluminação pública tombados.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
3
   
0
   
0
   
0