O processo de actualização do registo eleitoral de Fevereiro é apresentado hoje
A confirmação foi dada esta segunda-feira, pelo site oficial do ministério da Administração do Território, dando conta que Bornito de Sousa, apresenta aos responsáveis dos partidos políticos legalizados em Angola o relatório das actividades do processo de actualização do Registo Eleitoral desenvolvidas durante o mês de Fevereiro.
DR

“Apesar de recebermos o sinal de algumas províncias (de que já não existem muitas pessoas por registar), não abrandamos o nosso trabalho, no sentido de motivarmos sempre as nossas equipas”, garantiu Bornito de Sousa, (06 de fevereiro), aquando da realização do relatório de janeiro.

Portanto, o encontro deste mês, Março, decorre às 09h00, no Salão Nobre do Governo Provincial de Luanda. No entanto, por um lado, acontece numa altura em que o registo eleitoral entrou nos últimos 25 dias e por outro lado, o Ministério da Administração do Território já afastou a hipótese de prorrogação da campanha que começou em Agosto.

 Para o ministro da Administração do território Bornito de Sousa, este processo, trata-se de um conjunto de mecanismos e instrumentos que visam principalmente, demonstrar a transparência do processo de registo eleitoral.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0