Novo Boeing da TAAG com acesso a internet
O avião, que recebeu o nome em homenagem ao maior morro de Angola localizado na província do Huambo, planalto central, deverá chegar às 12h00 a capital do país, depois de efectuar um voo direto de cerca de 16 horas de Seattle a Luanda.

O novo Boeing que chegará ao meio dia deste sábado à Luanda, possibilitará os passageiros a ter acesso a telemóvel e internet abordo. O último dos três aparelhos adquiridos a concessionária americana Boeing tem a capacidade de transportar cerca de 225 passageiros em classe económica, 56 em executiva e 12 em primeira classe e com uma velocidade de 17.000 km e esta avaliada em 3 biliões e 500 milhões de kwanzas.

O Boeing 777-300 ER, apelidado pelo nome do maior morro de Angola, ‘‘Morro do Moco’’, virá de Everett, na localidade de Seattle, Estados Unidos da América. O novo avião da Linha Aéreas de Angola (TAAG) o ‘‘triple seven’’ são projectados e fabricados pela companhia norte-americana Boeing.

O B- 777 MM é uma aeronave de longo alcance com um motor mais potente, o que o torna diferente de outras, o trem de pouso com seis pneus cada, fuselagem tipicamente circular e comprida e com o maior diâmetro das suas turbinas turbofan do mudo.

Lembrando que as duas primeiras aeronaves chegaram no país em Maio do ano em curso.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0