Nintendo revela multi-jogador para Mario Kart Tour
A fabricante japonesa, Nintendo, anunciou que está a preparar uma nova “ronda” de testes da funcionalidade multi-jogador para Mario Kart Tour, mas não avançou a data de introdução.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao contrário do primeiro teste, feito em Dezembro de 2019, não será necessário estar subscrito no serviço Gold Pass para poder participar. Para já, a fabricante japonesa não avança com uma data em específico, deixando apenas “no ar” a promessa de que as novidades vão chegar em breve com actualizações ao jogo.

Lançado em Setembro de 2019, após um adiamento de seis meses para melhorias, o jogo não contava com um modo multi-jogador online. A Nintendo ouviu o feedback dos jogadores e no novo teste da funcionalidade estes terão a possibilidade de competir contra adversários que estejam a jogar perto de si, necessitando para isso de uma ligação à web e da activação dos seus dados de localização.

Entre os destaques de Mario Kart Tour estão os diferentes destinos que Mario e companhia visitam. Para lá dos percursos clássicos o jogo tem circuitos inspirados em cidades reais, os quais serão palco de temporadas que mudam a cada duas semanas. Além disso, os personagens recebem alterações temáticas de acordo com o local em que se encontram nesse período.

De acordo com dados avançados pela Sensor Tower, o jogo atingiu a marca das 90 milhões de instalações numa semana após o seu lançamento, contando com 53,5 milhões de downloads em Android e 36,5 milhões em iOS.

Mario Kart Tour é apenas a mais recente aposta da fabricante japonesa para smartphones. Já antes dele, Super Mario Run, Animal Crossing Pocket Camp e Dr. Mario World tinham feito a sua estreia nos sistemas Android e iOS.

Considerando que Mario Kart 8 Delux para a Nintendo Switch é um dos jogos mais vendidos para a consola, indicam dados da empresa, o jogo poderá ser uma forma de a fabricante alcançar o sucesso na área do mobile gaming.

Fonte: Sapo Notícias

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0