Neymar oferece 20 milhões ao PSG para deixar o clube
O craque brasileiro ao serviço do Paris Saint German (PSG), quer ao todo custo sair do clube francês, de acordo com informações veiculadas, este sábado, pelo jornal espanhol Sport, chegou a propor uma solução insólita para forçar a transferência.

Escreve a publicação lida pela Angola-Online, que o Barcelona colocou, em cima da mesa, uma proposta que incluía o pagamento de 130 milhões de euros mais os direitos económicos de Ivan Rakitic e Jean-Clair Todibo.

O Paris Saint-Germain 'torceu o nariz' e pediu para que essa oferta subisse para os 150 milhões de euros. E foi nessa altura que Neymar se terá chegado à frente e proposto pagar 20 milhões de euros do próprio bolso para que o entendimento fosse, por fim, alcançado.

Uma hipótese que acabou por não ser aceite pelos campeões franceses, que se limitaram a reforçar que os dois jogadores propostos pelos catalães ainda não tinham dado o 'sim' à transferência, pelo que o diálogo caiu por terra.

A janela de transferências está prestes a encerrar nos principais países europeus, mas nem todos se regem pelos mesmos prazos e horários.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0