Nagrelha recebe 200 mil e não aparece na festa
O kudurista Nagrelha está ser acusado de burla pelos organizadores da festa ‘’Benguela Kuia’’ que teve lugar no passado sábado na terra das Acácias Rubras, onde o mesmo não compareceu apesar de receber 50 por cento do dinheiro acordado.

Segundo a organização, o kudurista recebeu 200 mil kwanzasdos 400 mil acordados, e garantiu que estaria presente no evento num curtovídeo onde diz:

“Olá pessoal, está confirmada a minha presença aí em Benguela, na festa Benguela Kuia”, prometeu Nagrelha no vídeo.

O vídeo disponibilizado pela organização do referido evento, desmascara o músico que recentemente disse à imprensa que não tinha nenhum contrato com a organização da festa ‘’Benguela Kuia’’.

Vários fãs do músico que aguardavam efusivamente pela sua actuação dizem estar indignados com a atitude do Estado Maior do Kuduro.

‘’É muito triste quando pagamos para ver o nosso músico preferido e ele não honra com o seu compromisso, isso é falta de respeito. Peço ao Nagrelha que seja mais verdadeiro e cumpra com os seus compromissos’’, disse Inácio Martins.

De lembrar que Nagrelha esteve no sábado passado no show que teve lugar no estádio dos Coqueiros e organizado pela Unitel.

REAÇÕES

2
   
0
   
2
   
0
   
5
   
5
   
1
   
1