Munícipes sairão à rua para exigir exoneração de Tany Narciso
Os munícipes do Cazenga realizarão uma marcha, no dia 7 de Abril, para exigirem a exoneração de Víctor Nataniel Narciso, do cargo de administrador do Município do Cazenga.

Informações chegada à redacção da Angola-Online, a marcha terá como ponto de partida o espaço adjacente ao Tanque do Cazenga e ponto de chegada o perímetro adjacente ao edifício da Administração do Município do Cazenga.

Por outro lado, os munícipes denunciam a falta de saneamento básico, valas nauseabundas, charcos, amontoados de lixo, escolas abandonadas, centro hospitalares desactivados e abandonados, ruas e estradas esburacadas sem iluminação pública e bem como outros problemas que afligem a comunidade. 

A marcha que tem como lema “Cazenga parou no tempo”. O caos é a norma”, contou como uma petição pública onde foram recolhidos milhares de assinaturas e, enquadrada na Campanha Salvemos a Escola Angola e Cuba.

Sabe-se que, Víctor Nataniel Narciso ou simplesmente Tany Narciso, é administrador do Município do Cazenga há uma década, e segundo relatos o mesmo não reside naquele município e está envolvido em muitos negócios.

Dados de Correio Kianda

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0