Mulheres na mira dos criminosos em Viana
O aumento de violência e assassinatos contra as mulheres está a preocupar os moradores do bairro Papa Simão, em Viana.

Informações chegam à redacção da Angola-Online e dão conta que, no último final de semana, três mulheres foram assassinadas e abusadas sexualmente por indivíduos não identificados.

Um dos casos chocantes foi da jovem de apenas 19 anos de idade, encontrada morta numa fossa, nas mediações do bairro Papa Simão.  

Pouco menos de semana informamos aos nossos internautas, a morte de Maria Eliseu, de 18 anos, encontrada morta com sinais de espancamento, no quarto de banho da vizinha, na mesma localidade.

Ainda no mesmo bairro, mais uma vitima foi encontrada, curiosamente mais uma menina, cuja sua identidade não foi revelada, a jovem que estava desparecida foi encontrada morta na via pública com sinais de abuso sexual.

As ondas de criminalidade continuam a aumentar, tirando assim o sossego da população. Segundo dados, o bairro enfrenta problemas de iluminação pública e a falta de policiamento dando assim espaço livre aos homens do alheio.

A Polícia Nacional garante que, as investigações já estão a ser feitas e tudo fará para que se aumente o policiamento no referido bairro, e pede a colaboração da população a denunciar os criminosos.  

Fonte: Rádio Luanda

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
3