Mulher «rouba» esperma de camisinha para engravidar
A internet está repleta de relatos que parecem um tanto estranhos e alguns são mesmo difíceis de acreditar.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

O homem decidiu partilhar a sua história caricata no site reddit.com, um sítio online onde todas as pessoas podem publicar as suas vivências, em busca de opiniões, conselhos ou apenas para alertar os outros utilizadores para algum acontecimento. 

Desta vez, a história chega de Nova Iorque, nos EUA, no que parecia um dia normal, mas acabou por se transformar num momento bastante transtornante para o protagonista – o que deu azo a que começasse a figurar por toda a imprensa internacional, como é o caso do Mirror, um dos primeiros a noticiar o caso.

O jovem começa por explicar que tanto ele como a namorada estão na casa dos 20 anos e que tinham acabado de ter sexo, usando um preservativo, sendo que a namorada não tomava contracepção oral. Até aqui, não parece haver qualquer sinal de alerta. Mas, ao entrar na casa de banho o jovem deparou-se com um cenário que não imaginaria nem nos seus piores sonhos.

Decidiu então partilhar a sua aflição na internet, ao confessar que encontrou a namorada a retirar conteúdo do preservativo e a inseri-lo na vagina, ato com o qual não consentiu. Depois de a ter confrontado a rapariga começou a gritar que estava a ser violada, pelo que ele teve de a deixar em paz antes que aparecesse a polícia à sua porta.

Depois do choque restam algumas questões como o facto de, se ela engravidar, o que acontece a seguir, qual é a legalidade deste ‘procedimento’ ou até se ele é legalmente dono do próprio esperma. A publicação conta já com dezenas de comentários de ajuda e apoio ao homem que parece um tanto desesperado também devido às consequências legais desta história chocante.

Entretanto, a história continua a multiplicar-se pela imprensa internacional pelo seu carácter insólito.

Fonte: MH

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
5
   
0
   
4
   
1