Mulher morta e enterrada pelo marido
Uma mulher foi morta a martelo durante uma briga e depois enterrada numa área isolada, pelo seu marido, que se encontra ainda foragido.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) continua a efectuar diligências no sentido de prender e levar à Justiça o homem já identificado, que matou a esposa com golpes de martelo, desferidos na cabeça, no dia 31 de Outubro do corrente ano, no bairro Chimbicato, no Distrito Urbano da Camama, em Luanda.

De acordo com uma fonte do Serviço de Investigação Criminal, o crime ocorreu no interior da residência da mãe do acusado, depois de o casal travar uma forte discussão, seguida de agressão física, com recurso a um martelo, que causou a morte da mulher.

Depois do acto, o homicida manteve o corpo da vítima no quarto onde dormiam, há já dois anos, e por volta das 4 horas da manhã saiu, cavou um buraco, numa zona baldia, e enterrou os restos mortais.

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, o suposto homicida tem antecedentes criminais de violência física contra a esposa, situação que o levou à cadeia, mas nos últimos 15 dias, estava em liberdade concedida pelo Ministério Público.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
3
   
0
   
1
   
0
   
2