Mulher mata a facada o marido enquanto dormia
A cidadã identificada por Tina, de 23 anos, matou a facada o esposo, Paulino Monteiro, de 35 anos, enquanto este dormia, por ficar uma semana fora de casa. O crime ocorreu no bairro da Calemba, Distrito Urbano da Maianga, em Luanda.
DR

Segundo a fonte da Angola-Online, o crime ocorreu no passado domingo, 10, quando a vítima chegou a casa após uma semana de estadia na casa da primeira esposa, e a homicida pediu-lhe dinheiro para fazer compras.

“O meu irmão despertou, ela disse-lhe que os valores não deviam chegar para as compras. O meu irmão deu-lhe mais três mil Kwanzas e continuou a dormir... Logo em seguida a minha cunhada saiu de casa para ir com as amigas e foi quando regressou que cometeu o crime”, contou o irmão da vítima.

Paulino Monteiro foi esfaqueado na região do peito, ainda conseguiu sair a rua para pedir ajuda aos vizinhos, mas acabou por morrer a poucos metros da sua residência, após perder muito sangue. 

 Informações da Polícia confirmam que a homicida já encontra-se detida.

Este é mais um dos casos de homicídio que ocorreu em Luanda, na semana finda, a Angola-Online noticiou mais de cinco casos por questões passionais. 

Fonte: NJ

REAÇÕES

COMENTÁRIOS