Mulher força filha a ter relações sexuais com pai
Uma mulher de 44 anos de idade, tem forçado a sua filha de 15 anos de idade, há já dois anos, a ter relações sexuais com o próprio pai.

Segundo fonte da Angola-Online.net, a menor tinha 13 anos quando, em Setembro de 2017, foi pela primeira forçada a actos sexuais com o pai, na casa onde residiam, no Porto, tendo se repetido mais seis vezes até ao início deste ano, na maioria das situações, com o consentimento da mãe.

O casal, ambos com 44 anos, vai ser julgado este mês no Tribunal de São João Novo, no Porto. O pai responde por sete crimes de abuso sexual de menores na forma agravada. A mãe responde por seis crimes do mesmo tipo.

"Colocaram em causa o direito à autodeterminação sexual da ofendida, numa altura em que a sua sexualidade se encontrava em fase de desenvolvimento e amadurecimento", refere acusação.

Segundo o processo, após a primeira situação de abusos, o pai forçou a menor mais uma vez a sexo, quando a mulher dormia. A menor foi entretanto institucionalizada por suspeitas de maus-tratos. Nessa altura, denunciou o pai pelos abusos, mas, mais tarde, recuou na denúncia por pressão da família.

Voltou a casa em Abril de 2018 e, pelo menos em mais cinco ocasiões, a mãe ordenou-lhe que tivesse sexo com o pai. No início deste ano, e depois de tentar gravar os abusos, a vítima contou tudo a familiares, o arguido, que vivia do rendimento social de inserção, está preso, a mulher está em liberdade e a menor vive numa instituição.

Fonte: CM Tv

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
6
   
1
   
0
   
0
   
2