Mulher espanca e morde órgãos genitais do marido por ciúmes
A mulher conhecida como Albertina Dala, de 50 anos de idade espancou, nesta terça-feira o seu marido de 53 anos, e mordeu em seus órgãos genitais, causando-lhe graves lesões, por motivos de ciúmes da segunda mulher.

Segundo fonte da Angola-Online, o facto que ocorreu na comuna do Tango, à sudeste de Camabatela, província do Cuanza Norte, vitimou Lourenço Gunza, que se encontra a receber tratamento médico no Hospital Municipal de Ambaca, que disse que o facto se deu quando a acusada apercebeu-se de que estava em casa da segunda esposa e foi ao seu encontro.

Albertina Dala escondeu-se por trás de uma capoeira e quando o marido saiu da residência de outra mulher, foi rapidamente atacado e mordido nos órgãos genitais com violência, causando ferimentos graves, estando já a acusada a contas com a Justiça.

A vítima explicou que a violência empregue foi tanta, que nem as roupas que usava no momento evitaram as lesões. “Eu estava na casa da minha segunda mulher, e foi nesta altura que ela, escondida, atacou-me, agarrou-me de surpresa e mordeu-me”, denunciou.

Lourenço Gunza contou que a mulher, com quem tem três filhas adultas, “é bastante ciumenta, violenta e irracional”. Sublinhou que ela perdeu a fertilidade, há 23 anos, e não se conforma que arranje outra parceira para ter outros filhos.

Albertina Dala, de acordo com relatos do esposo, é uma mulher forte fisicamente, e por esse facto resolve todas as discussões à base da violência, acrescentando ter sido ferido com gravidade nos lábios há um ano, fruto da sua fúria. 

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

0
   
1
   
1
   
1
   
3
   
0
   
1
   
0