Mulher congolesa mata marido no Palanca
A mulher de 22 anos de idade, supostamente vítima de violência doméstica, matou o seu marido à facada, durante uma briga no interior da sua residência, motivado por ciúmes, no bairro Palanca 2, em Luanda.

De acordo com a fonte da Angola-Online, o facto que vitimou mortalmente António Makiesse Kiala de 24 anos de idade, ocorreu no final da semana passada, quando ambos regressavam de um convívio, arredores da sua residência, à noite.

“Fomos conviver num bar próximo da nossa casa e ao regressar um jovem saudou-me e ele não gosto, que tão logo chegamos em casa, começou a bater-me. Simplesmente peguei a faca para impedir que continuasse a me bater, não quis matá-lo”, disse a acusada.

Segundo fonte do SIC no Kilamba Kiaxi, uma semana antes da tragédia, a mulher já havia denunciado as agressões do marido na polícia, sem que houvesse, por parte das autoridades, qualquer resposta para a resolver a situação.

O responsável pela comunicação do SIC Luanda, Fernando de Carvalho, disse que procedeu a detenção, da acusada, no âmbito do plano estratégico de combate aos crimes violentos , através do Departamento do SIC Kilamba Kiaxi.

Fonte: NJOnline

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1