MPLA arma estratégias para vencer eleições
O partido no poder realizou no sábado último na Arena do Kilamba, em Luanda, um encontro com os militantes e simpatizantes do partido, o encontro serviu para incentivar os militantes aderirem ao processo de registo eleitoral e dar a conhecer as estratégias para a pré-campanha que terá inicio dia Dezembro, por sinal data em que o partido estará em festa.

No acto que contou com a presença de Manuel Vicente e do secretário-geral do partido, Paulo Kassoma, o vice-presidente do MPLA, João Lourenço, apelou aos militantes a empenharem-se para que o partido possa ganhar as próximas eleições bem como participarem no processo de registo eleitoral.

‘’As eleições ganham-se com trabalho antecipado, daí ser necessário a mobilização dos militantes para actualização dos seus dados eleitorais e a realização da prova de vida’’ disse João Lourenço.

A opinião pública não se fez esperar, os debates sobre a pré-campanha do MPLA que terá inicio em Dezembro, tomou conta dos locais públicos, num debate realizado no interior de um autocarro vários cidadãos afirmaram que a campanha do MPLA teve início já algum tempo, ‘’ainda há dias eu vi membros do "M" do município de Belas no mercado do Kifica, se aquilo não era campanha não sei o que era", disse um jovem.

Num outro debate realizado à bordo do comboio que tinha como destino o quilómetro 30, dona Ana é de opinião que o MPLA deve mudar as suas políticas,"os nossos jovens estão frustrados, precisam de empregos e não de cerveja gratuita, o que eles fazem não é correcto", desabafou.

Apesar das críticas que o partido no poder tem recebido, muitos são os cidadãos que dizem que o partido tem cumprido com as suas promessas e garantiram que o MPLA vai vencer as próximas eleições.

"Os militantes do MPLA devem continuar firmes", disse em tom de euforia Isabel Bento.

Dw

REAÇÕES

3
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0