Motorista desvia contentores e vende toda mercadoria
Um suposto motorista de uma empresa em Luanda, desviou dois contentores carregados de pilha seca, e provavelmente vendeu a mercadoria no Sumbe, província do Kwanza Sul.

A denúncia do crime foi feita à rádio Luanda, por Osvaldo Santos, funcionário da empresa contratada para fazer a transportação da mercadoria. Segundo Osvaldo Santos, o motorista estava à caminho do Panguila, em Cacuaco, para fazer a inspecção do camião. Mas o mesmo enviou uma mensagem por engano a um dos colegas pedindo para “avisar a senhora que fizesse o pagamento, porque já estava levar a mercadoria ao Sumbe”, província do Kwanza Sul.  

O funcionário que recebeu a mensagem alertou a direcção da empresa, que denunciou o caso a polícia. Dois dias depois foi encontrado o camião e os dois contentores, sem a carga, no parque da Munua, KM 29, em Viana, Luanda. Segundo ainda Osvaldo Santos, um dos cidadãos que foi encontrado no parque, revelou que a carga foi levada por um outro camião. Por outro lado, disse que o motorista não sabia do manifesto da carga. 

O motorista está desaparecido e a polícia já está no encalço dos factos.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0