Moto-taxista esfaqueado e enterrado por meliantes
Um jovem de 22 anos de idade, moto-taxista, foi espancado, esfaqueado e depois enterrado num terreno baldio, por dois elementos, detidos, afectos a um grupo de marginais, no município do Alto Zambaze, província do Moxico.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo uma fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC) Moxico, os efectivos da Polícia Nacional em coordenação com os do SIC, detiveram os dois cidadãos acusados de prática de crime de homicídio qualificado contra um cidadão que exercia serviço de táxi na localidade do Alto Zambeze.

“O crime ocorreu no último Domingo, quando segundo testemunhas local, os suspeitos e a vítima desentenderam-se por razões ainda desconhecidas, tendo os mesmos o agredido com uma arma branca (faca) e asfixiado até à morte e o enterrado o corpo num terreno baldio”, disse, acrescentando que os suspeitos encontrava-se “em fuga desde o dia do crime”, tendo sidos detidos no final da tarde de terça-feira, 21, na via pública por via de denúncia anónima.

O SIC-Moxico fez saber ainda que os detidos foram acusados dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

“Importa referir que, os suspeitos já foram presentes ao magistrado do Ministério Público (MP) junto do SIC-Moxico, para conhecer as medidas de coação. E vão aguardar o julgamento em prisão preventiva”, finalizou.

Fonte: NMC

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0