Moradores do Kilamba pedem construção de mercado
Os moradores da centralidade do Kilamba, em Luanda, pedem a construção de um mercado de raiz, devidos os preços exorbitantes dos produtos comercializados nos super mercados e na feira do Kilamba.

Vários moradores da maior centralidade do país, pediram ao microfone do espaço “A Voz da Comunidade”, da rádio Ecclésia, a construção de um mercado de raiz que comercialize os produtos a preços acessíveis. 

Segundo os moradores, a falta de um mercado tem contribuído para a venda dos produtos a preços avultados, por parte dos super mercados e da Feira do Kilamba. O que tem dificultado os moradores de poucas condições financeiras.

Ouvidas, as feirantes apontaram como causa que contribui para a comercialização dos produtos a preços não muito simpáticos para muitos, a distância entre o mercado do 30, onde adquirem os produtos, e a centralidade do Kilamba.

O director do Gabinete do Comércio e Industria do Governo Provincial de Luanda, Zeca Moreno, acalma os moradores e faz saber que a centralidade terá nos próximos tempos um mercado de raiz.

Fonte: Rádio Ecclésia

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0