Moradores da Boa Fé pedem armas para se defender dos delinquentes
Os moradores dos bairros Boa Fé e Bois, no município de Viana, pedem armas à Polícia Nacional para se defender dos marginais que roubam, violam e matam em plena luz do dia. Alguns já abandonaram as suas casas.
Imagens de arquivos (simulação)

Dias de terror é o que os moradores dos bairros da Boa Fé e Bois, têm passado a qualquer hora do dia, devido o elevadíssimo índice de delinquência. 

Em denúncia à Angola-Online, os moradores contam que até as escolas não são poupadas, os delinquentes interrompem as aulas e roubam os haveres dos professores e estudantes. Na calada da noite, os marginais que estão devidamente identificados, partem paredes, arrombam portas, janelas e entram pelo tecto das residências, levam todos bens, dinheiro, espancam e violam sexualmente a família.

Devido a crítica situação muitas famílias abandonaram as suas residências, que agora é quartel-general dos “homens do mal.”

Quando é chamada ao local, a polícia nega acudir os moradores alegando “também somos pessoas…” Face ao cenário, os moradores pedem armas de fogo para se defender dos delinquentes, já que a força da ordem recusa pôr a tranquilidade na zona.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS