Miss Angola leva alegria as crianças internadas no Hospital de Oncologia
As crianças internadas no hospital de Oncologia, em Luanda, comemoram o ‘’Dia Mundial das Crianças’’ ao lado de Lauriela Martins, Miss Angola 2017, que espalhou sorrisos e esperanças as crianças.

A manhã de quarta-feira, 31, foi diferente para as crianças internadas no hospital de Oncologia, comemoraram o dia das crianças antecipadamente junto de Lauriela Martins, Miss Angola. 

Lauriela Martins recordou a sua infância ao brincar com as crianças, que ficaram animadíssimas com actuação dos palhaços, as pinturas feitas e os doces.

Na ocasião, o responsável pelos Serviços de Onco-Hematologia Pediátrica, Elias Ngamba, deu a conhecer os sintomas do cancro e apelou a divulgação da "informação nas periferias porque ainda existem pessoas que precisam saber sobre esta doença".

A médica Isabel Cândido agradeceu o gesto e pediu ‘’que está acção se repita mais vezes’’, e desejou à Lauriela Martins ‘’muitos sucessos na sua carreira como Miss Angola 2017".

Depois da festa, a Miss Angola deu esperança aos pais das crianças, desejou-as ‘’rápidas melhoras’’ e doou ao hospital ‘’quatro ar condicionados para as salas de quimioterapia’’, sumos, bolachas e bidões de água.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0