Ministro das Finanças mexe no seu xadrez
O Ministro das Finanças, Archer Mangueira, anunciou ontem, em Luanda, em comunicado, o empossamento de 14 responsáveis de serviços do seu ministério, entre os nomeados constam poucas surpresas.

Eis os nomes e os devidos cargos:

Administração Geral Tributária (AGT) 

Helga Olavo Gamboa - directora do Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração.

Eurídice Alves - directora da Terceira Região Tributária, em substituição de Nicolas Neto, que desde Dezembro exerce o cargo de administrador executivo da instituição.

Júlio Londa - director dos Serviços Fiscais.

Carla Gomes Sambo - directora do Centro de Estudos Tributários e Paulo Jorge Paiva - director do Gabinete de Tecnologias de Informação e Comunicação.

Serviço Nacional da Contratação Pública (SNCP) 

Adalbérico Gomes da Silva e João José - chefe do Departamento da Administração e Serviços Gerais e chefe do Departamento dos Assuntos Jurídicos e Contencioso.

Instituto de Supervisão de Jogos (ISJ) 

Moisés Isaías, Cândido Katerça, José Quimbamba e Osvaldo Victoriano - chefes dos departamentos de Recursos Humanos e Tecnologias de Informação, Apoio ao director geral, Contencioso e de Supervisão e Fiscalização.

Cristina Correia de Sousa - directora administrativa e financeira da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projectos com Financiamento Externo (UTAP). 

Valentim Joaquim Manuel - cargo de director Nacional do Património do Estado.

Manuel Francisco Pedro - cargo de chefe do Departamento de Cooperação e Relações Internacionais do Gabinete de Estudos e Relações Internacionais do Ministério das Finanças.

Filomena Afonso Mambuambi - secretária do gabinete do Secretário de Estado do Tesouro.

Em fins de Dezembro, o ministro conferiu posse a Sílvio Burity como presidente do Conselho de Administração da AGT, e a Maria dos Santos, Nicolas Neto e José Dungo na qualidade de administradores.

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0