Ministério dos Recursos Minerais alarga prazo de candidaturas
O Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos, alargou o prazo de apresentação de candidaturas do concurso público internacional, sobre as concessões de exploração mineira, para mais um mês.

Anúncio

Anúncio

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, o concurso público para novas concessões de exploração mineira foi aberto a 7 de Outubro de 2019, antecedido de apresentações técnicas (roadshows) nas cidades de Luanda, Dubai, Beijing, Londres e Nova Iorque.

De acordo com uma nota do ministério, considerando a necessidade de responder positivamente ao pedido dos potenciais concorrentes, o Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos comunica que decidiu prorrogar as datas de apresentação de propostas e de abertura das mesmas.

Neste caso, para o efeito, passou de 18 Novembro para o dia 18 de Dezembro de 2019 (limite da apresentação de propostas) e 19 de Dezembro de 2019 (abertura das propostas em local e hora a indicar).

O referido Concurso Público Internacional destina-se à outorga de direitos mineiros para as concessões de fosfatos (Cácata e Lucunga) nas províncias de Cabinda e Zaire; Diamantes (Camafuca-Camazambo e Tchitengo) nas províncias da Lunda Norte e Lunda Sul; e Ferro (Kassala Kitungo) na província do Cuanza-Norte.

Fonte: Mercado

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0