Mini mercado encerrado por falta de equipamento de frio
Um mini mercado, identificado como “Jumbinho”, foi encerrado nesta sexta pelo INADEC, no Bengo, após ter sido notificado mais de duas vezes, devido a falta de equipamentos de frio.

Em declarações à imprensa, o chefe de secção da área técnica do INADEC do Bengo, Graças Pedro, explicou que devido a falta dos referidos equipamentos de frio, o estabelecimento comercial regista uma temperatura elevada que pode prejudicar a saúde humana e causar a deterioração dos produtos.

Lembrou que o mesmo estabelecimento já tinha sido notificado por três vezes e, como não cumpriu, foi-lhe aplicada a medida de suspensão temporária da sua actividade comercial.

Em resposta, o gerente do estabelecimento comercial “Jumbinho”, Garcia Chaves, disse que estão a envidar esforços para que o estabelecimento funcione com as condições adequadas, tendo garantido que apesar disso os seus produtos estão em condições de serem consumidos.

Por sua vez, a utente Maria António disse que a temperatura elevada que se regista no estabelecimento tem sido motivo de reclamação por parte dos consumidores há já algum tempo.

Inaugurado em 2015, o estabelecimento comercial “Jumbinho” está localizado na Açucareira de Caxito e está dividido por duas áreas, armazenamento de produtos e do atendimento do pessoal.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0