Messi tem «saudades» de Cristiano
Durante anos o futebol mundial viveu debaixo de uma chapéu de talento e confronto directo entre dois grandes titãs do desporto-rei. Nos relvados do país vizinho, Messi e Ronaldo lutavam, entre eles, numa luta isolada, pelos maiores tronos da modalidade.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Agora, com Ronaldo na Juventus, o argentino do Barcelona assume, de certa forma, que sente falta do português, afirmando mesmo que a presença do internacional luso tornava tudo mais especial.

"Obviamente que quando Cristiano estava no Real Madrid as partidas eram mais especiais. Os jogos contra o Real significam sempre muito, mas com Cristiano tornavam-se mais especiais", começou por confessar o craque albiceleste.

"Esse tempo passou, agora temos mais experiência. Agora temos de olhar para o futuro que está à nossa frente", acrescentou o jogador sobre o tema.

"Será um duelo especial que se manterá assim para sempre, porque durou muito anos e não era fácil manter aquele nível por tanto tempo. Para lá disso, também os clubes em que jogávamos eram desafiadores, tanto o Real como o Barça são os melhores do mundo", terminou o atleta.

Fonte: DAOM

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0