Messi leva sexta Bola de Ouro e expressa profundo amor pelo Barcelona
Leonel Messi levou nesta segunda-feira, pela sexta vez, a sua Bola de Ouro e declarou ser uma honra fazer parte da história do clube que tanto ama, prometendo trabalhar mais para superar qualquer expectativa.

Anúncio

Anúncio

A revista France Football entregou nesta segunda-feira 2, no Teatro Châtelet, em Paris, o prémio Bola de Ouro de melhor jogador da temporada europeia ao argentino Lionel Messi, tendo o atacante desbancado o holandês Virgil Van Dijk e o português Cristiano Ronaldo.

Messi venceu o Campeonato Espanhol, segundo fonte da Angola-Online.net, com o Barcelona na última temporada e, de quebra, foi o maior artilheiro, com 36 golos marcados.

O argentino, no entanto, não conseguiu levantar o título da Liga dos Campeões, caindo na semifinal para o Liverpool, em uma sonora goleada por 4 a 0, depois de vencer o primeiro jogo, em casa, por 3 a 0. O desempenho individual de Messi acabou prevalecendo na votação.

“Quero me superar todo ano. Os prémios individuais são importantes, mas são secundários para nós. Quero continuar me preparando para brigar por prémios coletivos. É muito bom fazer parte da história do clube que tanto amo, do melhor time do mundo. Esse reconhecimento não é somente individual, é também dos meus companheiros”, disse Messi, após levantar sua sexta Bola de Ouro.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0