Messi e Cristiano Ronaldo de “mãos dadas”
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, estão de mãos dadas, depois de o craque português, ter conhecido o dia em que irá para o tribunal espanhol, para responder o crime de fuga ao fisco, que é acusado.

Os dois astros do futebol mundial, estão a viver momentos intensos fora das quatro linhas, onde estão habituados, por suposto envolvimento de fuga ao fisco.  

A estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, que se encontra na Rússia em representação da selecção portuguesa de futebol, será ouvido em tribunal a 31 de Julho, em Pozuelo de Alarcón, Madrid. 

Os advogados de CR7 condenam as acusações feitas ao português, e vão mais longe dizendo que o jogador “pagou impostos... a mais” a Agência Tributária Espanhola.

Deste modo, CR7 e Messi ficam de mãos dadas fora das quatro linhas, visto que o argentino foi acusado de três delitos fiscais, por não ter alegadamente, pago 4,1 milhões de euros em impostos relativos à exploração dos direitos de imagem nos anos de 2007, 2008 e 2009. E pagará uma multa de 252 mil euros.

REAÇÕES

1
   
0
   
2
   
1
   
0
   
1
   
0
   
1