Menor de 15 anos morto por amigos
Um cidadão nacional, menor de 15 anos de idade, foi morto à facada pelos seus amigos, com idades compreendidas entre 13 e 16 anos, no município do Cuito, província do Bié, alegadamente por presumível sentimento de inveja.

De acordo com o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional (PN), superintendente chefe António Hossi, o facto, ocorreu devido a um desentendimento pela posse de um rato de estimação.

Em declarações, o oficial avançou que os três adolescentes terão agredido e esfaqueado a vítima na região abdominal, no último final de semana, tendo-lhe causado a morte imediata.

António Hossi salientou que os presumíveis autores, por serem menores de idade, aguardam por um despacho do Ministério Público, seguido de outros procedimentos, deste que é o primeiro caso do género que acontece este ano, na província do Bié.

Entretanto, o psicólogo Frederico Óscar, considerou que os adolescentes envolvidos devem merecer uma observação cuidadosa, para se determinar o seu estado emocional.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
1