Menor de 10 anos baleado por meliantes no Cazenga
Um menor de 10 anos de idade, os pais e um cidadão maliano, foram baleados por meliantes na rua do Tira Pistola, Distrito do Hoji-Ya-Henda, no Cazenga, durante um assalto em sua residência, nesta quinta-feira, em Luanda.

De acordo com a supervisora em serviço do Hospitalar dos Cajueiros, Luzia Baptista, essas pessoas foram atendidas no Banco de Urgência da referida unidade sanitária no mesmo dia, mas devido a gravidade dos ferimentos, três pacientes foram transferidos para o Hospital Américo Boa-vida.

Insatisfeitos com os bens roubados, explicou a enfermeira, os meliantes alvejaram gravemente três membros da mesma família e um cidadão maliano e disse que a criança, filho do casal de 35 e 32 anos, teve ferimentos não muito graves no braço direito.

Afirmou também que os pacientes transferidos foram atingidos com mais de três disparos em diferentes regiões do corpo, sendo uma mulher de 35 anos e dois homens de 32 e 40, este último de nacionalidade maliana.

De salientar que, no início de Setembro do ano em curso, Angola-Online noticiou que uma bebé de cinco meses foi baleada mortalmente, no interior da sua residência, no Cazenga, durante um assalto, por meliantes que vieram  a ser detidos pela polícia, dias depois da ocorrência. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0
   
0
   
3