Menino morre em acidente de viação enquanto pai fazia vídeo directo
De acordo com a imprensa italiana, o pai do menino, Fabio Provenzano, de 34 anos, conduzia um BMW em grande velocidade. Os mesmos indicam que o condutor perdeu o controlo do veículo no momento em que fazia um vídeo directo para a rede social Facebook.

Momentos antes do acidente, o italiano de 34 anos fez um vídeo em directo que chegou a circular na rede social, no entanto já não está disponível. 

Os jornais italianos dizem que nas imagens podia ver-se um plano próximo de Fabio Provenzano a aproximar-se no tablier para tentar captar os barulhos vindos do motor do carro. De repente, o vídeo ficou escuro e não se ouviu nem viu mais nada.

No carro seguia Fabio Provenzano e os dois filhos, de 13 e 9 anos. O mais novo está internado no hospital de Palermo em coma. O pai das crianças também foi levado para o mesmo hospital mas não se encontra em perigo. 

A investigação ao acidente aguarda os resultados dos testes toxicológicos para saber se no momento do despiste o pai dos meninos conduzia sob o efeito de álcool ou drogas.

Fonte: Lusa

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1