Menina agredida pela oficial da polícia se recupera bem, diz médico
O estado clínico da menina, Lizandra Augusta, de 9 anos de idade, agredida pela oficial da Polícia Nacional, no passado dia 11 de Maio, evolui satisfatoriamente, devido os tratamentos que tem recebido.

De acordo com o corpo clínico do Hospital Geral de Luanda, acredita que ela tem chance de ter uma boa recuperação em "todos os níveis". 

A pequena Lizandra que recebeu a visita da Rede Mulher Polícia de Angola (REMPA), em que se juntaram, igualmente, cerca de 14 crianças do Colégio "Nzoji" afecto a Corporação, mostrou que a dor não é suficiente para acabar com o seu sorriso. 

Na ocasião, a REMPA doou alguns bens alimentares e brinquedos à vítima e às outras crianças, que se encontram internadas naquela Unidade hospitalar.

Lizandra Augusta brincou com os visitantes e até teve tempo para pular e mostrar o quanto é forte e capaz de superar tudo o que aconteceu. 

Angola-Online sabe que a oficial (a autora das agressões) de nome, Apolónia Escolástica, com o grau de inspectora-chefe, foi posta em liberdade e, o processo esta agora sobre segredo de justiça. 

Fonte: Polícia de Angola

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
2