Melhor aplicação de Àfrica é angolana
Os prémios comemoram o melhor em tecnologia e dispositivos móveis em África nos 5 últimos anos e desta vez uma aplicação angolana é a melhor

A equipe do Apps Àfrica tem organizado nos 5 últimos anos, concursos para encontrar as melhores aplicações de África.

“Os prémios comemoram o melhor em tecnologia e dispositivos movéis em áfrica, com os vencedores anunciados na Cidade do Cabo em 11 de Novembro de 2019.”

Esta premiação anual atraiu mais de 400 inscrições de 52 países, com soluções lançadas nos mercados africanos.

Os prémios proporcionam aos vencedores, reconhecimento dos principais actores do sector tecnológico, assim como publicidade e networking com mais de 300 participantes na véspera do evento AfricaCom 2019.

Os vencedores do Apps Africa são convidados para o Africa Tech Summit Kigali 2020 para se juntar a mais de 600 líderes de tecnologia de todo o continente.

As inscrições para as 14 categorias foram avaliadas e julgadas por um painel independente de especialistas, incluindo jornalistas, investidores e líderes do ecossistema de tecnologia. Depois de avaliar todas as inscrições, os juízes a reduziram para os seguintes finalistas que podem ser encontrados na página oficial do evento.

Appy Saúde (Angola),

Carbon (OneFi) for Carbon (Nigéria),

Secureview Limited (Nigéria),

T&A Developers for Field Geologist (Camarões)

Carry1st Trivia


A Appy Saúde Concorreu para a categoria “Melhor Aplicação Africana“, veja quais eram os concorrentes

Na Segunda-feira, foram revelados os vencedores e Appy Saúde foi a grande vencedora. Mais um grande feito para a Startup Angolana.

Menosfio

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0