Martelo demolidor continua partir o bairro que viu morrer Rufino
A administração de Viana assegurou que vai continuar a demolir residências no bairro Walale e outros do Zango, por se encontrarem na reserva fundiária do Estado.

As demolições no bairro Walele voltaram a estar na ordem do dia, depois da pausa durante as eleições gerais de 23 de Agosto, ontem foram demolidas várias residências por estarem na zona pertencente ao Estado, embora a administração de Viana na época eleitoral pediu para os moradores legalizarem as residências. 

Contactadas pela Angola-Online, fontes do gabinete técnico, infra-estruturas e serviços sociais da administração de Viana, asseguraram que as demolições a nível do distrito urbano do Zango vão continuar pelo facto de muitos moradores construírem em zonas da exclusividade do Estado.

A Angola-Online lembra que as demolições no bairro Walale, no Zango, causaram a morte do adolescente Rufino, de 15 anos de idade, a 6 de Agosto do ano passado, na tentativa do menor impedir a demolição da sua residência, onde habitava com os pais.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
3
   
1
   
0